quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Batata Doce

Fomos à horta do Avô velhote (avô do Léo) ver como cresceram e se apanha as batatas doces. foi muito engraçado. O Avô já tinha cortado a rama, depois foi com a enxada à terra e arranca as batatas. Nós apanhámos do chão e separámos, porque nascem várias batatas juntas. Ficámos um pouco sujos mas gostámos bastante, foi mais uma experiência.À tarde fizemos o registo do que vimos.

3 comentários:

  1. Com que então os meninos andaram a apanhar batata doce?!! hummm Muito bem :) O que a Educadora Mónica consegue fazer :)
    Tás de Parabéns pelo blog, ficou espectacular :)
    Beijinhos para todos os pestinhas e para a Mónica,

    Lili

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi dizer que a educadora também aprendeu bastante quanto á apanha da batata doce...lol...Há que repetir mais experiências dessas com as nossas criancinhas!!!! E o "avó velhote" também gostou muito...Beijos a todos os pestinhas (Mónica incluida...lol...)

    ResponderExcluir
  3. hummm!hummm! elas são boas assadas, elas são boas fritas, ELAS SÃO BOAS!!!! e faz muito bem,porque são biológicas,e são uma das riquezas de Aljezur! agora só falta saber se os nossos pestinhas vão algum dia fazer o que o "avô velhote" lhes ensinou... beijos

    ResponderExcluir